sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você não se vai de mim
Você não me deixa em paz
Por tudo que é sagrado!
Depois que um caminho se tornou em dois
O fantasma da saudade rodeia
Lançando em minha face meus fracassos
Torturando minha alma
Com a aflição da sua falta
De dia e de noite
E nunca se vai
Só me restou partir para além-mundo
E solitário
Perdi-me em lugares sombrios
Procurando um caminho
Que me levasse de volta
À alegria perdida
Sem saída...
Naveguei em espírito
Muito longe daqui
Onde não pudessem encontrar-me
Mas era ali
Onde os sentimentos mais confusos se formavam
Ali...
Aonde só meus pensamentos atingiam
Você estava também.
Pelo poder da paixão
Que inebriou minha vida
E me faz pensar e pensar e pensar
Somente em você.
Em tudo!
Em qualquer lugar!
Em qualquer coisa!
Até nas que desconheço!
Você permanece.
Deixe me dizer
Enquanto ainda resta-me alento de vida
Acredite...
Ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário