sexta-feira, 13 de agosto de 2010

solitarios

Não sei como faço para enfrentar essa solidão.
Estou na Universidade e vejo
Que não tenho ninguém.
Nasci apenas para sofrer
As provações que o mundo me confia.
Como faço para enfrentar essa solidão?
Não sei! Sei apenas que tenho que aceitar meu destino infeliz como ele realmente é.
Não tenho amores, sou apenas admirador das verdades espirituais.
Enquanto vivo com as individualidades,
Meu pensamento se encontra sonhando minhas dores futuras.
Não sei se escolhi esta provação, a ausência de uma paixão.
Viver sozinho é difícil, não tenho ninguém para dividir meus defeitos morais.
Sou um homem mortal, mereço a morte,
Preciso me libertar dessa solidão,
Sem amores não há felicidade.

Um comentário:

  1. A vida é bela apesar de haver momentos de solidão... talvez você tenha difiCuldade em fazer novas amizades, tente dar o primeiro passo...não fique se martirizando culpando Deus ou coisa parecida, apenas viva com intencidade como se cada segundo fosse o ultimo aí você vai perceber o quanto é bom viver...nem sempre é possivel ser feliz beijinhos!

    ResponderExcluir